Cartões postais da cidade são decorados para receber a Páscoa

Locais foram ornamentados visando instaurar na cidade o Clima Pascal.

Na primeira quinzena de março, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, por meio do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS, dedicaram-se a confecção de enfeites pascoais para ornamentar a Praça Ferdinando Albino Wendt, a Avenida Marechal Floriano Peixoto e o Porto Internacional.

Confeccionados com auxílio dos grupos de Apoio Sócio Educativo em Meio Aberto – ASEMA e também do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, os enfeites dão um colorido a cidade e ajudam a aclimatá-la para a chega da Páscoa.

Satisfeita com o resultado, a Secretária Municipal de Assistência Social e Habitação, Iodete Terezinha Guedes Kaiser, ressalta os esforços de sua equipe para criar uma decoração atrativa e ao mesmo tempo econômica, aproveitando materiais e objetos já existentes na Secretaria.