Confira a programação da edição 2018 do Projeto “Páscoa: Família e Comunidade”

Neste ano, projeto contará com espetáculo teatral e sessão de cinema.

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, por meio do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS, promoverão na próxima semana, a edição 2018 do Projeto “Páscoa: Família e Comunidade”.

Objetivando resgatar os valores familiares e fraternais, assim como o espirito pascoal, o projeto acontecerá em duas noites e em dois espaços distintos. Na terça-feira (27), acontecerá uma sessão de cinema na Quadra de Esportes do Bairro Nova Esperança em parceria com o Serviço Social do Comércio – SESC. Na quarta-feira (28), as festividades ocorrerão na Praça Ferdinando Albino Wendt, sendo a atração da noite, o Espetáculo “Paixão, Morte e Ressurreição de Cristo”, encenado pelo Grupo WR de Cerro Largo.