Em Porto Xavier, Cinema de Rua reúne cerca de 150 pessoas

Exibição do filme “As Férias do Pequeno Nicolau” foi promovida pela Prefeitura Municipal em parceria com o SESC São Luiz Gonzaga.

Nesta terça-feira (27), realizou-se uma sessão de “Cinema de Rua”, na quadra de Esportes do Bairro Novo Esperança, reunindo cerca de 150 pessoas para assistir ao filme “As férias do Pequeno Nicolau”.

O cinema a céu aberto é uma parceria com o Serviço Social do Comércio – SESC de São Luiz Gonzaga e integrou a programação do Projeto Páscoa: Família e Comunidade, promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, por meio do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS.

Em sua fala, o Vice-Prefeito Municipal, Gilberto Domingos Menin, ressaltou o compromisso da Administração Pública Municipal em proporcionar momentos de cultura e lazer aos porto-xavierenses. Para a Assistente Social, Ana Paula Gottardo, a ação obteve êxito, um momento de convivência familiar e comunitária que conseguiu atingir seu público alvo: os moradores do Bairro Nova Esperança, Floresta e São Francisco.

Nesta quarta-feira (28), as programações do Projeto “Páscoa: Família e Comunidade” continuam na praça Ferdinando Albino Wendt, com o espetáculo “Paixão, Morte e Ressurreição de Cristo”, encenado pelo Grupo WR de Cerro Largo.