Grupos de Convivência e Fortalecimento de Vínculos participarão do Projeto “Aventuras... e histórias de Monteiro Lobato”

Iniciativa objetiva valorizar o Dia Nacional do Livro Infantil, comemorado em 18 de abril.

Na última quinta-feira do mês de março (29), a Diretora do Departamento de Educação da Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Ledy Neli Ehlert Richter, apresentou as idosas e senhoras integrantes da Grupo de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Secretária Municipal de Assistência Social e Habitação, o projeto “Aventuras... e histórias de Monteiro Lobato”.

Sendo desenvolvido em parceria por ambas as Secretarias, o projeto objetiva valorizar o Dia Nacional do Livro Infantil, comemorado em 18 de abril, data em que Monteiro Lobato, um dos principais escritores brasileiros e criador do Sítio do Pipa-pau Amarelo nasceu.