MUITA ALEGRIA E HOMENAGENS MARCARAM O CHÁ DAS VOVÓS 2022

Aconteceu na última sexta-feira, 22 o tradicional Chá das Vovós no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, uma ação do projeto Com Viver, que contou com a presença de inúmeras vovós, em uma tarde de muita alegria, descontração e homenagens.
O evento dispôs a participação especial do coral de alunos da oficina de música da E. Mun. de Ens. Fund. Santos Dumont, projeto este também desenvolvido pela Secretaria de Assistência Social, que abrilhantou a tarde das vovós com lindas músicas de época, e realizou a distribuição de lembrancinhas, representando os seus netos. As vovós tiveram momentos de muita convivência, informação e fortalecimento de vínculos através das atividades desenvolvidas, proporcionando a todas muita animação e interação.
O Chá das Vovós é uma ação do Projeto Com Viver, realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, através do CRAS e CREAS. O projeto tem o objetivo de promover o debate e reflexão sobre ações preventivas em dizer não à violência contra os idosos, bem como, desenvolver ações de convivência e fortalecimento de vínculos.