Natalia Amaral é Garota Verão Porto Xavier

No último domingo, dia 02/02, Porto Xavier participou do Garota Verão 2014 da RBS TV Santa Rosa, no município de São Luiz Gonzaga com três candidatas, sendo elas, Natália Amaral, Juliana Souza de Mattos e Grazieli Barragan.
A vencedora foi Natalia Amaral, que é natural de Cruz Alta e é filha de Eduardo Carré e Elisângela Amaral, natural de Porto Xavier.
Natália Amaral estava a passeio na casa dos familiares e inscreveu-se como representante de Porto Xavier, o que é permitido pelas regras do concurso.
A Garota Verão Porto Xavier tem manequim 36, tem 1m65cm de altura e 17 anos, é morena e tem olhos castanhos escuros.
Agora Natália representará Porto Xavier na etapa regional do concurso, no dia 08 de fevereiro em Santa Rosa.