Parque Infantil será reinaugurado na Semana da Criança

A temática do parque é baseada no Rio Uruguai

Devido ao mau estado e a falta de segurança dos brinquedos do Parque Infantil localizado na Praça Ferdinando Albino Wendt, a Administração Municipal, logo que assumiu, fez um projeto de reforma e melhorias e interditou o parquinho.
Segundo a Engenheira responsável pela obra, o novo Parque Infantil foi idealizado na temática Rio Uruguai, a fim de valorizar nossa cultura local, e por isso foi realizada a instalação de um barco, além de novos balanços que também atenderão esta temática. O barco encontra-se na praça e está sendo concluída a instalação e pintura. Ainda na próxima semana será instalado o novo alambrado e os balanços.
"Nossa ideia é tornar cada vez mais nossa praça um local agradável, que estimule o lazer em família, mas para isso, desde já pedimos a colaboração de toda comunidade para preservação do parquinho, bem como das lixeiras e jardins localizados na Praça", concluiu o Prefeito Paulo Sommer.