SMECD organiza fase municipal dos JERGS e Encontro Esportivo

Encontrão acontece neste sábado, 9 de abril

A Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto está trabalhando na organização da fase municipal dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul - JERGS e Encontro Esportivo das escolas pólo do interior.
Neste sábado, 09 de abril, acontece o Encontro Esportivo Municipal na comunidade de Secção D’. As atividades serão realizadas na Escola João Manoel Corrêa e a modalidades disputadas serão voleibol e futebol masculino e feminino.

Já para a próxima segunda, 11 de abril, a SMECD têm agendada uma importante reunião para entrega das fichas e organização da fase municipal do JERGS, que visa fomentar nos alunos da rede pública escolar a praticar esportes, reforçando sua cidadania, direcionando-os à construção de um mundo melhor, livre de quaisquer tipos de discriminação, através da compreensão mútua, integração de equipes, fraternidade, solidariedade e cultura da paz.