Porto Xavier foi sede do Encontro da AMM

Municípios da região estiveram presentes

Na manhã desta quinta-feira (19/05), Porto Xavier sediou o Encontro dos Secretários de Educação da Associação dos Municípios das Missões (AMM). Estiveram presentes representantes dos 26 municípios que integram a AMM.

O encontro iniciou as 08h30min com a recepção dos visitantes, café de boas-vindas, seguido com o ato solene de abertura. Abertos os trabalhos que foram conduzidos pela Coordenadora Regional Rosa Maria de Souza, foi dado início ao painel consultivo com a condução do Dr. Márcio Rogério de Oliveira Bressan, Promotor Regional da Educação.

Em sua fala o Secretário Municipal de Educação Luis Vanderlei Klein ressaltou a satisfação de sediar o importante encontro, destacando o momento especial que a cidade vive, já que comemora o seu aniversário de 50 anos. Na oportunidade foi entregue o Certificado ao 1º colocado no Festival Musical de Paródias, João Vitor Staudt Scheuer da Escola Coronel Antônio Fioravante.

O encontro aconteceu no Auditório do Instituto Estadual de Educação São Francisco Xavier e estendeu-se por toda a manhã.