Educação especial em pauta no encontro realizado nesta quarta

Grupo de professoras reuniu-se nesta quarta, 1º de junho

Na última quarta-feira (1º/06), a Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto realizou mais um encontro de Educação Especial com as profissionais que atuam na área em Porto Xavier.

O Encontro aconteceu na Escola Municipal de Ensino Fundamental Dona Irene Feier, na Linha Primeira. Para dar inicio aos trabalhos do encontro, a professora Sandra fez a leitura da ata, e após foram tratados assuntos relacionados aos alunos que freqüentam as salas de recursos. Fechando os diálogos do encontro, ficou definido que no dia 07 de junho, algumas professoras pertencentes ao grupo, viajarão para Santo Antônio das Missões e participarão do 142º Fórum Permanente da Política Pública Estadual para pessoas com deficiência.

As professoras participantes também confeccionaram materiais didáticos para uso em sala de aula. De acordo com as informações da Secretaria, o próximo encontro será no dia 13 de julho na Escola Municipal de Ensino Fundamental Machado de Assis, na Linha Ponte Pindaí.