Município é representado na 3ª Taça Noroeste Missões de Voleibol

Próxima rodada da competição acontece no sábado, dia 04

A equipe feminina de voleibol que representa o município de Porto Xavier na 3ª Taça Noroeste Missões de Voleibol prepara-se para importante rodada da competição que acontecerá neste sábado, 04 de junho, em São Pedro do Butiá.

Segundo uma das integrantes da equipe, Loreni Legal, esta é uma rodada decisiva e o time está na luta pela classificação para próxima fase. No sábado, as meninas porto-xavierenses enfrentarão as equipes de São Pedro do Butiá e Cerro Largo, precisando de uma vitória para chegar à semifinal.

Os jogos acontecerão no ginásio de esportes municipal a partir das 15h e são abertos ao público em geral, portanto, os torcedores poderão comparecer e mostrar o apoio a equipe que busca vitórias para seguir se destacando na competição regional.