Escola Municipal Machado de Assis, de Ponte Pindaí recebe reformas

Prédio necessitava recuperação imediata

A Prefeitura Municipal de Porto Xavier, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, realizarou ampla reforma na Escola Municipal de Ensino Fundamental Machado de Assis, da Ponte Pindaí,antes do iníciodo ano letivo.

O prédio necessitava de recuperação no forro dos corredores e de algumas salas de aula, revestimento de cerâmica em parte das paredes do refeitório, além da pintura total das paredes internas e externas, dando um novo visual à escola.

Segundo a Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Iodete T. Guedes Kaiser, a educação receberá atenção especial, a qual iniciou-se com a melhoria dos espaços físicos das escolas, bem como a valorização e formação pedagógica do corpo docente.