ABERTURA DO DIA DO DESAFIO ACONTECEU EM SANTA ROSA

Evento será dia 31 de maio

Na última terça-feira (16), no Ginásio do Sesc em Santa Rosa, aconteceu a abertura do "Dia do Desafio" que este ano será dia 31 de maio.

De Porto Xavier, participaram o Vice-Prefeito Gilberto Menin, a Secretária Municipal de Educação Cultura e Desporto Iodete T. Guedes Kaiser e a Professora Coordenadora do dia do Desafio Elenice Bratz.

Durante o ato, foram passadas algumas orientações para a organização do evento.

E na tarde do dia 17 de maio, na agencia do Sicredi Porto Xavier, foi realizada a reunião com organizadores do “Dia do Desafio” do município, para traçar o cronograma das atividades e funcionamento.

Para o dia 31 de maio, a organização espera atingir um número maior que do ano passado que foram de 1.900 participantes.

Neste dia já foi definido que terá passeio Ciclístico, será ornamentado todo o trajeto, com bandeiras, balões e faixas com mensagens sobre “Vida e Saúde” e outras em comemoração aos 51 anos de Porto Xavier.

Para concorrer as QUATRO BICICLETAS basta estar inscrito até o dia 30 de maio, e presente no evento com a bicicleta enfeitada. Outra bicicleta será sorteada entre todos os que compartilharem a postagem do "Dia do Desafio" no Facebook, e estar presente no evento. (Não necessitando ser ciclista).