Escola Municipal Santos Dumont recebe reforma e melhorias

Meta da Administração Pública é melhorar todas as escolas da rede municipal

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, sentindo a necessidade de reforma urgente na Escola Municipal de Ensino Fundamental Santos Dumont de Linha Nova, realizou processo de licitação para o inicio da obra o mais breve possível.

O projeto elencou a pintura de todo o prédio inclusive o telhado, reforma das calçadas, adaptação de banheiro para portadores de necessidades especiais e a colocação de portas de vidro temperado na área aberta.

A Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Iodete T. Guedes Kaiser salientou que a meta da Secretaria é realizar a melhoria de todas as escolas municipais, podendo assim, proporcionar uma melhor qualidade para todos os alunos da rede municipal, sendo que a maioria dos prédios necessita recuperação.

A Escola Municipal Santos Dumont de Linha Nova atende hoje 87 alunos, entre a pré-escola e 9º ano do Ensino Fundamental.

A Obra já foi concluída e entregue para a comunidade escolar.

A Diretora Sonia Kaiser em nome da comunidade escolar, agradece a Administração Pública Municipal pelo empenho em realizar essa obra.