Secretaria de Educação, Cultura e Desporto divulga cronograma de atividades do Início do Ano Letivo 2018.

Reuniões e formações iniciarão na próxima segunda-feira

A Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, informa o cronograma de atividades referentes ao início do Ano Letivo 2018.

Conforme a Diretora do Departamento de Educação, Ledy Neli Ehlert Richter, toda a equipe da área educacional está totalmente empenhada para que o ano letivo seja ainda mais proveitoso do que o anterior.” Vamos novamente fazer com que nossos alunos tenham ensino de qualidade.”, afirmou.

Confira o cronograma do Ano Letivo 2018:

06/02(terça-feira): Reunião e Formação com os Diretores das Escolas Municipais;

14/02(quarta-feira): Reunião com professores e monitores nas Escolas Municipais de Educação Infantil – EMEI;

15 e 16/02 (quinta e sexta-feira): Formação com professores e monitores de Educação Infantil, em parceria com o programa “A União faz a Vida”;

19/02 (segunda-feira): Formação para todos os professores da “Rede Municipal de Ensino”;

20/02 (terça-feira): Início das aulas nos EMEI’s

Reunião com os diretores, vice-diretores, coordenadores e professores sobre o Plano Municipal de Educação – PME;

26/02 (segunda-feira):Início das aulas nas demais Escolas Municipais.