Ação divulga a Campanha Nota Fiscal Gaúcha

Sorteios acontecem mensalmente em Porto Xavier

A Prefeitura através da Secretaria da Fazenda realizou na tarde da última sexta-feira (24/06) ação de conscientização fiscal acerca da Campanha Nota Fiscal Gaúcha. A Secretária da Fazenda Aline Lenz e o responsável do serviço de arrecadação e tributação José Kohl, estiveram divulgando o programa para os alunos no 9º ano da Escola Municipal Dona Irene Feier de Linha Primeira.

O objetivo da ação é conscientizar os alunos da importância de exigir a nota fiscal na hora das compras. Além de levantar pontos importantes sobre as questões de educação fiscal, também foram explicados detalhes do programa Nota Fiscal Gaúcha, considerando que ao efetuar o cadastro e participar continuamente da Campanha aumentam as chances de ser um contemplado com os prêmios a nível municipal e estadual.

Segundo o setor de arrecadação e tributação, ações semelhantes serão desenvolvidas em todas as escolas no município. Nos próximos dias será organizado um calendário para direcionar as próximas atividades que serão feitas em prol da divulgação da Campanha Nota Fiscal Gaúcha 2016 em Porto Xavier.