PREFEITO GILBERTO MENIN ENCAMINHA OFÍCIOS PARA CADASTRO DE EMENDAS PARLAMENTARES

Na manhã desta segunda-feira, (20/02) o Prefeito Gilberto Menin encaminhou para a Assessora de Planejamento Elisangela Kaiser, ofícios de confirmação de recursos do Deputado Federal Carlos Gomes (Republicanos), para que seja feito o cadastro das emendas parlamentares, nos valores de R$ 500.000,000 que serão destinados para a infraestrutura urbana e R$ 700.000,00 para o custeio da saúde do município.

Na oportunidade, o Prefeito Menin salientou que é através de emendas parlamentares que o município consegue desenvolver obras e serviços que serão importantes para o crescimento e desenvolvimento da cidade, bem como custear as ações da saúde, beneficiando assim toda a comunidade.