PREFEITO GILBERTO MENIN ENCAMINHA OFÍCIO PARA CADASTRO DE EMENDA PARLAMENTAR

Na tarde desta terça-feira, (07/03) o Prefeito Gilberto Menin encaminhou para a Assessora de Planejamento Elisangela Kaiser, ofício de indicação de recursos do Senador Paulo Paim (PT), para que seja feito o cadastro do projeto, no valor de R$ 150.000,000 que serão destinados para o fomento da agricultura do município.
Na oportunidade, o Prefeito Menin salientou que é através destes recursos que o município consegue desenvolver obras e serviços que serão importantes para o crescimento e desenvolvimento da cidade, beneficiando assim toda a comunidade. Também participaram do ato a Secretária de Coordenação e Planejamento Andressa Bratz e o Secretário de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente Elder Weber Schropfer.