Outubro Rosa!

Outubro Rosa - Declare seu amor por você mesma!! CUIDE AGORA, CUIDE PRA SEMPRE!

Na última quinta-feira (01/10), foi realizada a abertura da Campanha "Outubro Rosa". A Campanha iniciou para todas as mulheres com palestra sobre Câncer de Mama no Clube Ipiranga, às 14h, com início das atividades preventivas que se estendem no decorrer do mês para intensificar as ações educativas e preventivas em relação à saúde da mulher. A palestra foi ministrada pela Enfermeira do Hospital São José (referência das mamografias), com posterior coffe break e sorteio de brindes. A palestra reunião mais de 200 pessoas. O Governo Municipal, através da Secretaria de Saúde agradece a participação de todos, da comunidade em geral, do comércio pela doação de brindes, à sua equipe pela organização do evento, e as meninas do PIM pela belíssima decoração, bem como a todos que de uma forma ou outra contribuíram para a realização da campanha.