Grupo II de combate ao tabagismo em andamento

A Secretaria Municipal de Saúde segue suas atividades junto ao segundo grupo de combate ao tabagismo. Os resultados obtidos tem sido excelentes.  Aqueles que desejam participar do próximo grupo deverão procurar seus Agentes Comunitários de Saúde, pois eles é que realizarão o cadastro. E para que o cadastro seja validado é necessário estar com seu Cartão SUS Em Dia. Vale ressaltar que o próximo grupo terá seu início no dia 21 de Outubro, às 14h na Sede da Secretaria Municipal de Saúde. É necessário trazer consigo o Cartão SUS. Somente recebem medicação mediante presença no encontro semanal, somando um total de quatro encontros com a equipe de profissionais do NASF e SMS.