REUNIÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE

Novos membros foram empossados

Na sexta-feira (13/01) foi realizada a reunião mensal do Conselho Municipal de Saúde.

A referida reunião teve por finalidade substituir alguns dos membros existentes, conforme as Leis Municipais Nº 1.765, de 19/09/2006 e Nº 1.923, de 07/07/2009.

Foram nomeados os seguintes membros:

- Fabiana Souza da Silva - Titular e Claudiane Weyh Malikoski - Suplente, representantes da Secretaria Municipal de Saúde;

- Marlene Ribas Schropfer - Titular e Gilberto José Foleto - Suplente, representantes da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto;

- Alan Sommerfeld - Titular e Raphaela Welter - Suplente, representantes do LEO Clube Porto Xavier.

O conselheiro tem como atribuição, deliberar e fiscalizar o Sistema Único de Saúde-SUS no âmbito municipal, participando das definições e prioridades de saúde, além de estabelecer prioridades na elaboração do Plano Municipal de Saúde, entre outros.