REUNIÃO DE NEGOCIAÇÕES COM O HOSPITAL DE SANTO ÂNGELO

A reunião ocorreu na sede da Associação dos Municípios das Missões (AMM), em Cerro Largo.

Na manhã de quarta-feira, 29 de maio, na sede da Associação dos Municípios das Missões (AMM), em Cerro Largo, aconteceu uma importante reunião para a discussão da negociação de propostas com o Hospital de Santo Ângelo. A reunião foi realizada devido o Hospital estar solicitando mais repasses financeiros dos municípios. A solicitação do Hospital ficou em estudo e está sendo analisada por uma Comissão de Prefeitos da AMM. De Porto Xavier, estiveram presentes Prefeito Municipal, Vilmar Kaiser e a Secretária Municipal de Saúde, Fabiana Souza. Também, estiveram presentes prefeitos, secretários e demais representantes de outros municípios missioneiros.