PALESTRA PARA GESTANTES ESCLARECE DÚVIDAS

Gestação? Dúvidas esclarecidas!

Sempre é importante estarmos em dia com nossa saúde, isso todos nós sabemos, mas e as gestantes? Elas merecem uma atenção especial com a saúde dela e principalmente do bebê, durante o período gestacional. Pensando nisso, no dia 04 de junho, a Secretaria Municipal de Saúde promoveu uma palestra com gestantes, para esclarecimentos de dúvidas frequentes relacionadas a gestação e o pré-natal. A palestra foi ministrada pelos médicos Dr. Cássius Schetko e Dr. Érico Rocha, que dedicaram uma atenção para as gestantes respondendo às perguntas de cada uma.

A Secretária Municipal de Saúde, Fabiana Souza, falou da importância da palestra “é importante as gestantes ter esse momento de esclarecimento das dúvidas”, relatou Fabiana, agradecendo a todas as futuras mamães pela participação.