EXÉRCITO CONTRIBUI NAS AÇÕES DE ENFRENTAMENTO A PANDEMIA DO CORONAVÍRUS

A blitz seguirá pelos próximos dias.

Nesta quarta-feira, 6 de maio, os Militares do 4º RCB – Regimento da Cavalaria Blindado, de São Luiz Gonzaga, estiveram presentes na barreira sanitária, realizada na BR 392, contribuindo com as ações realizadas no município de Porto Xavier para o enfrentamento à pandemia do coronavírus.

Inclusive, na manhã desta quarta-feira, 06/05, entrou em vigor o Decreto n°3.304, que determina o uso obrigatório de máscaras de proteção no território municipal, nos estabelecimentos comerciais e de prestação de serviços, bem como, em repartições públicas do município.

A blitz conta com o processo de sanitização dos veículos, distribuição de panfletos informativos, verificação de temperatura corporal e distribuição de máscaras para a população.

“O apoio do Exército é de grande importância. Toda a ajuda é bem-vinda, principalmente neste momento que estamos passando.”, destacou o Prefeito Municipal, Vilmar Kaiser.