PORTO XAVIER CONFIRMA MAIS 16 CASOS DE COVID-19

O município chega ao montante de 19 casos confirmados do Covid-19.

Nesta terça-feira (09), a Secretaria Municipal de Saúde confirmou, através de teste rápido, mais 16 casos de coronavírus no município de Porto Xavier. Os testes foram realizados em uma empresa de importação e exportação, onde trabalhava o casal de jovens confirmados na segunda-feira, (08). Porto Xavier chega ao montante de 19 casos confirmados do Covid-19.
Conforme a Secretária Municipal de Saúde, Fabiana Souza, a partir desta quarta-feira (10), será dada entrada em um plano de ação para combater a disseminação do vírus no município. Segundo Fabiana, todos os positivados apresentaram sintomas gripais leves e passam bem. Todos foram orientados a ficar em isolamento domiciliar e serão monitorados pela secretaria. A empresa foi interditada.
Reforçamos a população o pedido para que se cuidem e intensifiquem as medidas de prevenção e proteção. Somente juntos vamos vencer a guerra contra o inimigo invisível que nos assola.