GOVERNO MUNICIPAL E HOSPITAL IVAN GOULART FIRMAM CONVÊNIO PARA CIRURGIAS ELETIVAS

Investimento na área da saúde será possível através da gestão de recursos disponíveis.

Na última quinta-feira, dia 14, a Administração Municipal de Porto Xavier, através do Prefeito Gilberto Menin e da Secretária de Assistência Social e Habitação Viviane Menin, assinou convênio com o Hospital Ivan Goulart para realização de cirurgias eletivas nas especialidades de cirurgia geral (vesícula e hérnia) a serem realizadas nos próximos meses.

A realização dos serviços de procedimentos cirúrgicos será possível graças à austeridade na gestão dos recursos disponíveis e contemplará os munícipes que aguardam na fila de espera, desde o início da pandemia de Covid-19. Na oportunidade o Prefeito Gilberto Menin e a Secretária de Assistência Social Viviane Menin foram recepcionados pelo Presidente da instituição, Pedro Machado, e pela Diretora Executiva Fernanda Bonotto, também marcou presença no encontro o Presidente da Famurs e Prefeito de São Borja Eduardo Bonotto.

O prefeito Menin ressaltou que “o objetivo e compromisso do Governo Municipal é prestar ao cidadão um atendimento cada vez mais digno na área da saúde pública, amenizando a situação de quem aguarda há muito tempo por uma cirurgia”.

Imagem: Assessoria de Comunicação e Imprensa - HIG