Lançamento oficial da Carreta OdontoSesc em Porto Xavier

Os atendimentos da OdontoSesc seguem em Porto Xavier até o dia 18 de setembro.

Aconteceu na última quarta-feira (29/07) o lançamento oficial da Carreta do projeto OdontoSesc em Porto Xavier, na Praça Ferdinando Albino Wendt de Porto Xavier. Esteve presentes Prefeito Paulo Sommer, Vice-Prefeito Fábio Bratz, Secretários da Administração Pública, colaboradores, autoridades locais e regionais, a representante do Presidente do Sidilojas Rota Missões de São Luiz Gonzaga, Maria Helena Faleiro; Gerente do Sesc de São Luiz Gonzaga, Evandro Kieffer Moreira, Vereadores; Presidente da Acisa de Porto Xavier, Jeferson Deutener da Silva; e a coordenadora do Programa OdontoSesc, Aline Mota. O projeto OdontoSesc é nacional e atua na promoção, proteção, prevenção e restauração da saúde bucal por meio de clínicas móveis montadas em carretas. As parcerias com o Poder Público local, sindicatos e entidades de classe fazem com que se torne viável o acesso ao tratamento odontológico completo e de qualidade, seguindo rígidas normas de biossegurança e alavancando ações de promoção em saúde bucal nos municípios que visita. Os atendimentos da OdontoSesc seguem em Porto Xavier até o dia 18 de setembro.