Prefeitura se junta às comemorações da Semana Farroupilha

A Administração Pública Municipal convida a todos para prestigiar o evento.

Nesta sexta-feira (18/09) a Administração Pública Municipal será a encarregada pela janta da noite, durante as comemorações da Semana Farroupilha do CTG Corredor Missioneiro. As atividades culturais a cargo da SMECD, com a participação das Escolas Municipais e Estaduais começam pela manhã às 08h30min. Durante a tarde, começa às 13h30min com atividades culturais. Às 19h30min também haverá atividades culturais. A partir das 20h teremos a apresentação do Programa Rodeio dos Navegantes e, após, às 20h30 será servida a janta com o prato galeto com massa. Cartões estão sendo vendidos ao valor de R$ 15,00 para adultos e R$ 8,00 para crianças entre 5 a 10 anos. Após, a janta, haverá apresentação da Invernada Artística, com o Grupo Pré-Juvenil e, às 22h Baile animado por Renê e Grupo.

A Administração Pública Municipal convida a todos para prestigiar o evento.