Participe do Programa Nota Fiscal Gaúcha!

Prefeitura Municipal de Porto Xavier assina termo de adesão para participar do programa Nota Fiscal Gaucha.

Com o objetivo de incrementar as receitas decorrentes do ICMS, o município de Porto Xavier, assinou o Termo de Adesão ao Uso da Plataforma da Nota Fiscal Gaucha para realização de Sorteios Municipais. Os Sorteios do Município serão mensais, através da distribuição de prêmio de R$ 300,00 (Trezentos Reais). Para concorrer a este prêmio todo cidadão deve cadastrar-se no Programa Nota Fiscal Gaucha, e quando adquirir mercadorias no Município de Porto Xavier deverá na hora da compra exigir a inclusão do CPF na Nota Fiscal.

Para fazer o Cadastro e concorrer prêmios o município disponibiliza locais de atendimento ao Cidadão, junto a Prefeitura Municipal: Departamento de Arrecadação e Tributação; Setor Primário; Junta de Serviço Militar; e Secretaria de Desenvolvimento Turismo e MERCOSUL, todos esses setores junto ao anexo I da Prefeitura.

Além do Prêmio Mensal de R$ 300,00 (Trezentos Reais) a mesma Nota Fiscal que concorrer a este prêmio, poderá ser trocada por cautela junto ao Setor Primário da Prefeitura Municipal e participar do Programa Bolão de Prêmios, que distribui Prêmios Trimestrais de 02 (Dois) Vale compras de ½ Salário Mínimo e no final do ano de 2015 os seguintes Prêmios: 01 Moto 150c; 01 Tv Led 32”; 01 Geladeira 240 Lt.; 01 Bicicleta e 01 Kit de Produtos de Beleza no Valor de R$ 250,00.

Por fim, quem se cadastrar no programa Nota Fiscal Gaúcha para participar dos sorteios no município, também estará concorrendo a vários prêmios em dinheiro sorteados no Estado. Além dos prêmios mensais, em dezembro haverá um sorteio extra com o prêmio de R$1 milhão de reais. Para essa extração, contam as compras efetuadas do todo o ano. Assim, suas compras sempre estarão  concorrendo aos prêmios mensais e também ao prêmio anual de R$1 milhão.