ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL E SIMPOX COMEMORAM DIA DO SERVIDOR

Administração Pública Municipal e SIMPOX se uniram para oferecer um Jantar de Confraternização ao Dia do Servidor Público!

Em homenagem ao Dia do Servidor Público (28/10), a Administração Pública Municipal e SIMPOX se uniram para oferecer um Jantar de Confraternização a todos os Servidores Municipais, a ocorrer no dia 29 de outubro de 2015, a partir das 19h30min, nas dependências do CTG Corredor Missioneiro de Porto Xavier.

Para o servidor o jantar será de graça e é facultativa a compra de cartões para acompanhante, ao valor de R$ 10,00. Para participar o servidor deverá procurar seu chefe imediato – Diretor e/ou Secretário – confirmando sua presença até o dia 23 de outubro, para que tenhamos tempo hábil de organizar a confraternização para bem receber a todos os participantes.

Por isso o ponto facultativo do Dia do Servidor será transferido para o dia 30 de outubro, excetuando-se as Escolas Municipais, que não tiveram aulas no dia 15, Dia do Professor.