Vereador Adiovano assumiu a Prefeitura de Porto Xavier

O Prefeito Paulo está em férias e o Vice-Prefeito Fábio viajou a Brasília

O Vereador Adiovano Schmechel, Presidente da Câmara de Vereadores, assumiu o Executivo nas férias do Prefeito Paulo Sommer e na ausência do Prefeito em Exercício Fábio Bratz, que viajou a Brasília para cumprir agenda de reuniões, visto que como Presidente do Legislativo Municipal torna-se o segundo nome na linha de sucessão da Prefeitura.

Em entrevista aos veículos de comunicação do município, o vereador disse que em sua breve passagem pela Prefeitura, trabalhou para dar sequência ao plano de governo do Prefeito Paulo e cumprir rotineiramente a agenda de despachos internos e compromissos externos que eventualmente surgiram nos dias que atuou na função. Sobre o fato de tomar posse como  Prefeito de Porto Xavier, Schmechel afirmou  que não imaginava quando eleito vereador, ter a oportunidade de um dia ocupar este cargo. “É uma sensação de muito orgulho tomar posse como Prefeito de nossa cidade e agradeço a Deus por esta oportunidade“, afirmou.