Realizada a Cerimônia de Juramento à Bandeira

Ato aconteceu na terça, 26 de abril

A Junta de Serviço Militar realizou na última terça-feira (26/04), às 10h, na Câmara de Vereadores, a Solenidade de compromisso à bandeira e entrega do certificado de Dispensa de Incorporação dos compromitentes porto-xavierenses.

A Solenidade teve por finalidade a prestação do Compromisso perante a Bandeira Nacional pelos cidadãos das Classes de 1997 e anteriores e a realização da entrega de Certificados aos 21 jovens dispensados da prestação do Serviço Militar Inicial no município de Porto Xavier, de acordo com o Regulamento da Lei do Serviço Militar. O Delegado da 5ª Delegacia de Serviço Militar, 1º tenente Dorval Glademir Broglio conduziu os trabalhos e procedeu com as instruções da cerimônia de dispensa.