Posse prefeito Vilmar Kaiser e Vice Gilberto Menin

Vilmar Kaiser e Gilberto Menin assumiram o Executivo Municipal

O Prefeito eleito de Porto Xavier, Vilmar kaiser, tomou posse, às 10h da manhã deste domingo (1º), na Câmara Municipal de Vereadores. A sessão extraordinária também deu posse aos 09 Vereadores eleitos no pleito de 2016.

Após a posse dos Vereadores, foi realizada a eleição da Mesa Diretora da Casa. Em seguida, o Presidente eleito da Câmara Vereador Edio Eckerleben deu posse ao Prefeito Vilmar Kaiser e ao Vice-Prefeito Gilberto Menin.

Em sequência ao ato, Prefeito e Vice se dirigiram à Prefeitura Municipal para a transmissão de cargo.

A cerimônia contou com o discurso de encerramento de mandato e prestação de contas sobre a situação atual em que a nova gestão recebe a casa.

Em sua fala Paulo Sommer, desejou ao Prefeito Vilmar, sucesso na gestão 2017/2020.

O encerramento do ato de posse da nova administração, aconteceu em frente a Prefeitura com a presença de autoridades, secretários e comunidade em geral.

A gestão 2017/2020, inicia seus trabalhos com três secretários:

Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto: Iodete Terezinha Guedes Kaiser;

Secretário Municipal de obras e Infraestrutura: Adão Moreira Silva;

Secretário Municipal de Saúde: Zeno Theis.

Vilmar destacou na sua fala a necessidade de diminuir gastos, por esse motivo reduzir secretarias e acúmulo de funções, trabalhando mais com menos, para que dessa forma a economia feita seja revertida em prol de obras e melhorias para o município.