Secretaria de Obras e Infraestrutura a todo vapor

Confira os serviços:

Com a chegada de mais uma patrola que estava no concerto, com a conclusão da manutenção da retroescavadeira JCB e da caçamba, bem como com o retorno dos servidores em férias, a Secretaria de Obras e Infraestrutura está trabalhando a todo vapor.

Equipe das estradas
A equipe das estradas trabalha com dois grupos, sendo que já foi realizado o patrolamento da estrada da Linha São Carlos, entre o Segundino Theis até a Igreja Católica e do "estradão" até a divisa com Rincão Vermelho, bem como já foi concluído o patrolamento de toda Taquarussú Norte e Linha do Rio, além da divisa de São Paulo das Missões com Porto Xavier até a Linha Traíra.
Também foi realizado o patrolamento e encascalhamento da Linha Dupla até a Linha Montanha e metade do patrolamento na Linha Taquarussú Sul. As próximas comunidades que receberão o maquinário serão a Linha Baixa e Laranjeira, em direção ao Cerro Pelado.

Equipe da rede d'água
As equipes que trabalham na rede d'água concluíram a instalação de mais de 750m de encanamento na comunidade de Linha do Rio e trabalham na manutenção de vazamentos nas redes do interior.

Equipe de pedreiros
As equipes de pedreiros trabalham na construção de banheiros do projeto de módulos sanitários, bem como na reforma da escola de Ponte Pindaí e na construção do prédio da academia de saúde. O próximo serviço será a reforma da rampa de acesso ao Porto Internacional.

Equipe de limpeza e concerto de esgoto
As equipes de limpeza estão realizando o recolhimento de lixo, manutenção da rede de esgoto e corte de grama na cidade.

Iluminação Pública
Chegaram nesta semana os materiais oriundos da licitação para o conserto das lâmpadas. Os trabalhos iniciaram na cidade e bairros e nos próximos dias deverá seguir no interior, conforme cronograma que atenderá todas as comunidades.

Equipe de mecânicos
A equipe de mecânicos trabalhou no conserto da patrola, retroescavadeira e demais pequenos reparos que surgiram na semana.

Chegada de nova patrola
As equipes das estradas contam novamente com três patrolas, e segundo o Prefeito Paulo Sommer, durante a realização da 20ª edição da Fenasoja, o município receberá do Governo Federal mais uma patrola 0 km, que ajudará para dar conta da grande demanda existente no município.

Contato da Secretaria de Obras e Infraestrutura
Ressaltamos que os agendamentos de recolhimentos de galhos, limpeza de logradouros públicos e conserto de esgoto devem ser previamente agendados pelo telefone 3354-0731, na Secretaria de Obras.