Oportunidade: fique em dia com o município

Prefeitura colocará em ação plano de recuperação imediata de créditos tributários e não tributários

Está em andamento desde o dia 01 de setembro, o plano de recuperação imediata de créditos tributários e não tributários da Prefeitura, que prevê anistia de multa moratória e remissão de juros para pagamentos à vista dos contribuintes inadimplentes.

Poderão desfrutar dos benefícios, os contribuintes devedores inscritos ou não em dívida ativa, ajuizados ou a ajuizar, inclusive os objetos de acordo ou parcelamentos anteriores não cumpridos, de natureza tributária e não tributária.

Os contribuintes interessados deverão ficar atentos ao prazo, que se estende até o dia 31 de outubro, e aproveitar a oportunidade para quitar seus débitos com o município.

Para mais informações, os contribuintes poderão contatar com a equipe do setor de Cadastro e Tributação pelos telefones 3354-0708 ou 3354-0717.