Bom público prestigiou atividades da semana da Pátria e Semana Farroupilha

Atividades foram conduzidas pela Administração Pública Municipal

Várias ações integraram a comemoração da Semana da Pátria e Semana Farroupilha em Porto Xavier.

As atividades foram conduzidas pela Administração Pública Municipal e iniciaram no dia (01/09) com o acendimento da pira da Pátria na Praça na Praça Ferdinando Albino Wendt.

As festividades tiveram seguimento com a comemoração do Dia da Mocidade e abertura da Semana Farroupilha na comunidade de Rincão Comprido e, por fim, Ato Cívico em comemoração ao Dia da Pátria, no dia 07 de setembro, na Praça Ferdinando Albino Wendt.

As comemorações contaram com belíssimas apresentações das escolas da rede municipal, estadual e APAE, que buscaram expressar o civismo, a tradição e o amor à pátria por meio da arte.

A Administração Pública Municipal agradece a participação e colaboração de todos que prestigiaram e contribuíram para organização das atividades.