Empossada diretoria da FENAPORTO 2015

Na última quarta-feira (24/09) foi realizada no Gabinete do Prefeito, importante reunião para definir a diretoria que debaterá os rumos da Feira dos Navegantes de Porto Xavier (FENAPORTO).

Participaram da reunião, além dos gestores municipais, representantes do comércio, entidades e associações representativas.

Na oportunidade foi escolhida e eleita a equipe diretiva, que ficou assim composta: Presidente, Arlindo Gonçalves de Oliveira Filho; 1° Vice- presidente, Iury Sommer Zabolotsky; 2° Vice-presidente, Jeferson Deutner da Silva; Coordenador Geral, Luiz Vanderlei Klein; 1° Vice-coordenador, Fábio Bratz; 2° vice-coordenador, Alberto da Veiga Ferreira; Secretária, Nita Szczerback; 1° Vice-secretária, Maria Nadir Engers Bratz; Tesoureiro, Elder Weber Schröpfer; 1° Vice-Tesoureiro, Dari Antônio Riffel.

Depois de empossada, a diretoria definiu as datas das reuniões mensais e elegeu a empresa que auxiliará na organização do evento.

A IV Edição da FENAPORTO deverá ser realizada nos dias 30 e 31 de outubro e 01 de novembro de 2015.