SMECD realiza Encontro com Professores de Educação Especial

Encontro foi realizado na escola Machado de Assis

Na última quarta-feira (12/11), aconteceu importante encontro com os professores de educação especial da rede municipal de ensino, na escola Machado de Assis da Ponte Pindaí.

Os encontros ocorrem mensalmente e são conduzidas pela educadora especial Keli Juliana Hammacher Bratz, cada vez em uma das três escolas municipais que possuem salas de recursos, sendo elas, E.M. Érico Veríssimo, E. M. Dona Irene Feier e E. M. Machado de Assis, as quais contam cada uma, com duas professoras habilitadas para atender crianças com necessidades especiais.

Nos referidos encontros, são tratados diversos assuntos relacionados às atividades desenvolvidas, dificuldades encontradas e sugestões que possam melhorar o ensino/aprendizagem.

O encerramento dos encontros deste ano ocorrerá no dia 12 de dezembro na APAE.