Audiência Pública discutiu Free Shops

Comunidade compareceu para discussão

Na noite da última terça-feira (18/11), a Administração Pública Municipal realizou na Câmara de Vereadores mais uma Audiência Pública para tratar da implantação dos Free Shops.

A Audiência contou com um bom público, que aproveitou para discutir os pontos positivos e negativos. Participaram lideranças, representantes de entidades, comerciantes, estudantes e a comunidade em geral.

O Prefeito avaliou a reunião como muito positiva, pois o intuito da audiência era o diálogo aberto com a comunidade, que teve espaço para expor sua opinião com relação ao que almeja dos Free Shops.

Após ouvir a comunidade, serão concluídos os detalhes que ainda necessitam ser ajustados no Projeto de Lei que será enviado para Câmara, sendo que o legislativo poderá convocar uma nova discussão com a comunidade antes de o projeto ir à votação.