COMDICA divulga edital para eleição do Conselho Tutelar

Inscrições estarão abertas até o dia 13 de maio

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Porto Xavier (COMDICA), divulgou o edital 001/2015, que regulamenta o processo de escolha dos Conselheiros Tutelares.
O edital com todas as informações e exigências está à disposição dos interessados junto a SMECD, Conselho Tutelar, no mural da Prefeitura, na Promotoria Pública, bem como no site do município,
Conforme o edital, as inscrições para os candidatos interessados estarão abertas até o dia 13 de maio, no horário das 08 às 12 horas, na Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Desporto, situada na Tiradentes, 598.
Para se inscrever, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição e apresentar os documentos comprobatórios solicitados no edital.
A eleição para escolha dos conselheiros será no dia 04 de outubro de 2015, no horário das 8h às 17h.
Os Conselheiros Tutelares eleitos terão mandato de quatro anos, a contar de 10 de janeiro de 2016.