Encontro de Educação Especial

Encontro das professoras de Educação Especial da rede municipal de Porto Xavier

Na quarta-feira (27/05), ocorreu mais um encontro das professoras de Educação Especial da rede municipal de Porto Xavier, desta vez na Escola Municipal de Ensino Fundamental Dona Irene Feier. A professora Sandra, coordenadora da Educação Especial da SMECD, fez a leitura de uma mensagem abordando o tema: "Família, nosso maior bem", a seguir, a professora Keli Juliana passou uma mensagem com o tema "Mude". Após foi dialogado sobre as mesmas com o grupo de professoras participantes, seguindo com relatos, modelos de atividades e  Planos do AEE. Na oportunidade, as professoras juntamente com os alunos participaram do Dia do desafio, realizando atividades. O próximo encontro será no dia 1º de julho na Escola Municipal de Ensino Fundamental Machado de Assis de Ponte Pindaí.