Espaço de Convivência no Bairro São Francisco começa a tomar forma

Inauguração deverá acontecer no próximo mês

Desde os primeiros dias do ano os grupos atendidos pela Secretaria Municipal de Assistência Social, trabalham na confecção dos brinquedos e agora os servidores da Secretaria de Obras e Infraestrutura, com a instalação das estruturas que comporão o Espaço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CREAS e CRAS no Bairro São Francisco de Porto Xavier. As obras que devem estender-se até abril, quando está agendada a inauguração oficial, contemplam o saneamento, a segurança e ainda, o embelezamento do local.

A viabilização do projeto deu-se graças à parceria entre a Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, Poder Judiciário e Ministério Público. Segundo as informações do Assistente Social Maiquel Schulz, as obras estão em fase intermediária, pois é visível que ainda faltam vários passos para que o espaço esteja de acordo com o projeto.

O espaço é um presente para as crianças da comunidade que poderão usufruí-lo à vontade a partir do momento em que todos os detalhes sejam acertados.