CRAS realiza Curso de Doces e Salgados caseiros

O curso teve duração de 16h

Nos dias 16 e 17 de março na Linha Ponte Pindaí, o CRAS da Prefeitura Municipal de Porto Xavier promoveu o curso de doces e salgados caseiros para as mulheres da comunidade. O curso realizado pelo SENAR – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural tem como objetivos melhorar a qualidade de vida, diminuir o consumo de produtos industrializados e aumentar a renda familiar das participantes.

A Secretária Municipal de Assistência Social e Habitação, Sandra Machado, acompanhou o andamento do primeiro dia de aprendizado das mais de dez mulheres inscritas para participar do curso que tem a certificação de 16h aula.

Segundo o planejamento do CRAS, esta oficina deve acontecer também nas comunidades de Linha São Carlos e Itaquararé nos próximos meses deste ano.