CRAS divulga atividades dos grupos de convivência

Grupos do PAIF, PAEF e de Senhoras realizaram seus encontros com diversas atividades

O CRAS da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação divulga as principais atividades desenvolvidas pelos grupos de convivência no decorrer desta semana.

O Grupo de Pessoas com Deficiência do Serviço de Proteção e Atendimento Integral a Família (PAIF) realizou seu encontro semanal na terça-feira (26/04), oportunidade em que se reuniram na residência do integrante Neri Becker, para celebração do seu aniversário.  Já o Grupo de Senhoras e Idosas deu início a entrega dos marca-textos confeccionados durante os encontros semanais do mês de abril. Esta atividade objetiva evidenciar o Dia Nacional do Livro Infantil e a distribuição acontece nas Escolas Municipais e no dia 14 de Maio, serão entregues aos visitantes da Feira do Livro, no estande do CRAS.