Linha Mineral e Grupo SER contemplados com curso do SENAR

Este é o primeiro módulo do curso

O CRAS, da Secretaria Municipal de Assistência social e Habitação de Porto Xavier, em parceria com o SENAR, iniciou nesta segunda-feira (26/05), na comunidade da Linha Mineral, e na terça-feira (27/05) com as integrantes do Grupo SER (Sabão Ecologicamente Reciclável), o primeiro módulo do curso "COM LICENÇA VOU A LUTA".
O curso é voltado para as mulheres, acontece em cinco módulos e prevê a formação por meio de conteúdos de gestão que ajudam no aprimoramento das atividades e no alcance de resultados econômicos almejados pelo grupo familiar.
Segundo a Secretária Municipal de Assistência Social e Habitação, Berenice Kohl Piva, os cursos vêm de encontro com as necessidades de cada comunidade, e os grupos organizados que tiverem interesse em cursos poderão procurar o CRAS.