CREAS, CRAS e SMECD desenvolvem projeto

Projeto desenvolverá atividades em prol do combate ao trabalho infantil

O CREAS com apoio do CRAS e Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto estão desenvolvendo projeto de combate ao trabalho infantil, com foco na garantia dos direitos das crianças e adolescentes.
As atividades serão desenvolvidas com aos alunos da rede municipal de ensino, tendo em vista que no dia 12 de Junho comemora-se o Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil.
O projeto contará com três ações principais. São elas:
PROJOVEM vai à escola - momento em que o PROJOVEM estará realizando apresentações de teatro e dinâmicas nas escolas;
Dia do CREAS e CRAS nas escolas - Será um dia de atividades para familiares e alunos;
Dia das Crianças - Encerramento das atividades com entrega dos Cata-ventos, símbolo da campanha, que serão produzidos por todas as escolas;