Gabinete da Primeira Dama lança Campanha do Agasalho

Sábado (14/06), acontecerá o Dia "D" aquecer o próximo, na Praça Ferdinando Albino Wendt

O Gabinete da primeira Dama, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação lançaram a campanha Dia "D" aquecer o próximo, que visa arrecadar agasalhos para as pessoas carentes da comunidade.
As pessoas que tiverem agasalhos usados poderão entregá-los na Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Educação e na Prefeitura durante a semana.
No sábado, dia 14/06, acontecerá o Dia "D" aquecer o próximo, a partir das 09h da manhã, na Praça Ferdinando Albino Wendt, onde serão arrecadados os agasalhos e, em especial, os pais que comparecerem com um agasalho, poderão levar seu filho para se divertir nos brinquedos, realizar pintura de face e desfrutar de um saboroso algodão doce.
Lembre-se: o agasalho que está de lado no seu guarda-roupa poderá aquecer alguém neste inverno! Colabore!