Coordenador Regional do Programa “RS MAIS IGUAL”, visita o município

Cerca de 62 famílias são beneficiárias.

Na última quinta-feira (13/08) a equipe do CRAS da Secretaria de Assistência Social recebeu visita do coordenador do Programa “RS MAIS IGUAL” Augusto de Pelegrin. O Programa “RS Mais Igual” é o programa transversal de erradicação da pobreza extrema do Governo do Rio Grande do Sul, que tem como objetivo, superar a miséria no Estado e garantir melhores condições de vida para milhares de gaúchas e gaúchos. O objetivo do programa é reduzir os índices de vulnerabilidade econômica e social no Rio Grande do Sul incluindo a população em situação de pobreza extrema numa rede de políticas públicas, em parceria com projetos e ações do governo federal, das prefeituras e da sociedade civil. A vinda do Coordenador Augusto de Pelegrin se deu para repassar orientações e informações a respeito do programa, no qual 62 famílias são beneficiárias.