Informações do Esporte.

Campeonatos Municipais em destaque

Campeonato Municipal de Bocha

O CMD de Porto Xavier comunica a todos os responsáveis por comunidades ou sociedades que a reunião e entrega das fichas de inscrições para mais uma edição do Campeonato Municipal de Bocha será na quinta-feira dia (02/07) junto a Secretaria Municipal de Educação. Desde já comunicamos que o campeonato seguirá o mesmo modo das ultimas edições, sendo também novamente disputado na mesma forma com 03 quartetos por comunidade. A reunião terá inicio às 19 horas.

Campeonato Municipal de Futebol sete

A Secretaria Municipal de Educação comunica, e convida todos os responsáveis por equipes que estiverem interessadas em participar, que na quinta-feira (09/07), às 19h00 será realizada importante reunião para definir detalhes acerca do Campeonato Municipal de Futebol Sete.

Copa AMM de Bolão 2015

Copa AMM de Bolão terá inicio na sexta-feira (03/07). Porto Xavier está sendo representado pela equipe do Clube Ipiranga na Categoria Livre Masculino. A competição será disputada no sistema “mata mata”, onde as equipes se enfrentam em jogos de ida e volta, sendo que Porto Xavier enfrentará a equipe de Cerro Largo no dia 03/07 na cidade de Cerro Largo. Desde já desejamos sorte a todos os competidores.