Empossados os novos membros do Conselho Municipal da Cultura

Posse ocorreu na última segunda-feira (27/07), no Gabinete do Prefeito

Na última segunda-feira (27/07), no Gabinete do Prefeito, foram empossados os novos membros do Conselho Municipal da Cultura. O Conselho Municipal da Cultura é um colegiado formado por representações sociais variadas. Entre os conselheiros estão representantes do governo municipal e representantes da sociedade civil. O desempenho da função de membro do Conselho será gratuita e de relevância para o município. Tem por objetivo promover a participação democrática dos vários segmentos da sociedade que integram a ação cultural no Município, visando garantir a todos o pleno exercício dos direitos culturais e o acesso às fontes da cultura nacional, além de apoiar e incentivar a valorização e a difusão das manifestações culturais. Os representantes do Governo Municipal são Nita Szczerback, Carlos Agumar Schiefelberin, Eloá Fraga, e Andressa Achiavo, titulares e Carina Theis da Rosa, Fernando Soares da Silveira e Simone Soares Durão Taube como suplentes, representantes da SMECD. Edgar Steinbrenner titular, e Bárbara Berbigier suplente, como representantes da SMDTM. Vânia Eliste Deobald titular, e Ana Cristina Bratz Prill suplente, como representantes da SMA. Os representantes da Sociedade Civil são Zeno Thume e Cirlei Minosso titulares, e Maria Carmen Sinçarczuk e Lilia Boff suplentes, como representantes do Centro de Artes Nelci Correia Chagas. Edio Eckerleben e Adão Moreira da Silva titulares, e Cleusa Menin e Marli Nunes Souza suplentes, como representantes do CTG Corredor Missioneiro. Maria Claudete Deutner titular, e Cassiano Eduardo Bremm suplente, como representantes da ACISA. Ana Paula Schonor Gottardo como titular e Sandra Inês Bratz suplente, como representantes do COMDICA.